sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Estrias?! HAAA...

Toda mulher odeia as tais estrias e celulite, mas também são cicatrizes pra vida toda. Na gravidez muitas mulheres tem o efeito sanfona gorda e emagrece muito rápido, as estrias são praticamente inevitáveis  por isso o cuidado começa antes de engravidar ou bem no comecinho da gravidez, passando óleo no corpo todo pois não é só na barriga que da estria, nas coxas, seios, bumbum, porque óleo e não creme?Porque óleo tem maior absorção e um teor maior de hidratação, o creme contem álcool  o que não é muito bom pra pele. Exercícios também sao ótimos caminhada ou uma ginastica apropriado pra gestante. A alimentação conta bastante não comer muito doces, refrigerante, massas e o principal evite engordar muito pois quanto mais engordar mais a pele vai esticar surgindo assim as temíveis estrias. 
Eu na minha primeira gravidez , sabia de tudo isso e segui as regras direitinho, mas quando foi chegando no final, mais ou menos 7º mês eu fiquei muito ansiosa e comia muito engordei 19kg e apareceram muitas estrias, mas a minha pele também nao ajuda, pois desde os nove anos de idade eu sofro com o efeito sanfona e já tinha algumas estrias, mas vale a pena seguir as dicas.


Depois eu coloco as fotos como ficou minhas estrias, do lado da barriga e na barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário